sábado, 15 de novembro de 2008

Odeio : Basofes?!

Como prometido, os post's vão começar a chegar e aqui está o primeiro.

"Basofes" só pela avaliação à primeira vista deste nome, deduzimos que só pode estar relacionado com algo extremamente estúpido. E assim o é.
Antes de mais, para aqueles que desconhecem o significado de semelhante aberração da natureza, passo a explicar: Os "Basofes", são indivíduos cuja pilinha é minúscula, o QI que possuem condiz proporcionalmente à mesma e pensam que, só pelo facto de se vestirem de forma chunga, de ouvirem kuduro, hip pop e por usarem penteados, que mais parecem os penteados usados por um homesexual em dia de lipospiração anal, serão uns sex simbols e que ninguém estará apto a competir com eles.Como não podia deixar de ser, estão errados, porque eu o digo e quem manda aqui sou eu.

Para quem, mesmo depois desta descrição detalhada ainda não sabe de que criaturas horrendas estou a falar, sugiro o suicídio.

Os basofes não são mais que seres frustrados que anseiam o dia de se tornarem num futuro Cristiano Ronaldo ou Tony Merdeira mas, por terem nascido num bairro social, não tirarem partido do sistema educativo (Burros) e não terem consciencia da realidade (Imaturos) , refugiam-se na personagem de "Basofe" a fim de terem uma imagem própria e criarem impacto.

*Imagem Própria: Imagem própria significa ser único na forma de vestir, de agir e de pensar.

Logo;

Imagem própria, é algo que, com certeza os "Basofes" não têm, pois vestem-se da mesma forma, agem de igual forma e não pensam, como este vídeo o prova: http://www.youtube.com/watch?v=QwNPgQfdmZ4

Estas aberrações fazem o Estado, ou seja nós, pagar-mos através dos nossos descontos o seu sistema educativo, do qual, como acima referi, não tiram qualquer partido e ,após estarem 9 anos a tentar completar o 3º Ciclo, abandonam o ensino com um curso profissional cujo título do diploma deveria ser "Sou um Semi-Analfabeto inútil".

Resumindo, os "Basofes" são seres estúpidos que em nada beneficiam a sociedade e cuja presença em locais públicos só dá mau aspecto e dá a entender que vivemos num país de atrasados mentais ( o que não falta muito ).

Um "Basofe" é um ser cujo futuro em nada é promissor. Tomem as imagens abaixo colocadas
como exemplo.







A estupudez desta criatura abunda de tal forma, pois realmente está um sol do caraças para usar óculos de sol..

.




Este é o retrato de um "Basofe" no fim da sua vida (aos 39 anos). A imagem só contém um erro a palavra "Avô", pois esses seres não têm inteligência suficiente para se reproduzirem ( provavelmente outro motivo que os torna tão revoltados.....).











Esta é a foto que melhor caracteriza um "Basofe", tirei-a no LOFT...
















Se a descrição de "Basofe" corresponde à tua, faz um favor à comunidade e mata-te.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa caracterização dum basofe mussolini

Anônimo disse...

ja agr,quem tira cursos profissionais,tira um curso como o de um secundário normal,so q em vez de se especializar em ciencias ou humanidades especializa-se noutra coisa...enfim...podes ter razão em algumas coisas mas n tens noutras.
continua os posts,sao curiosos de ler.

Mussolini disse...

anônimo és mesmo ignorante porque é que perdeste tempo a tentar deixar-me mal? sobretudo sem razão, isso faz de ti uma pessoa digna de ser chamada de acéfalo, pois pior que querer deixar-me mal, é tentar fazê-lo sem razão. Passo a explicar-me: Não, isso dá muito trabalho e a tua insignificância não justifica o meu trabalho de pensar e escrever. Passa pelo link: http://espr.ccems.pt/cursos.htm#10+1 a parte mais importante é essa: CARACTERÍSTICAS

- Alunos com 15 a 18 anos, com o 6º ano concluído ou frequência do 7 ou 8º (sem aproveitamento)

- 2 anos lectivos ( com estágio no fim do curso)

- Equivalência: 9º ano

- Diploma Profissional Europeu de Nível II

é assim tão difícil de entender seus monglóides que eu tenho sempre razão? Matem-se!

Anônimo disse...

Cópia descarada e desinspirada do odeiocoisas.
Até as frases feitas copiaste... enfim... a internet está sempre cheia de plagiadores com pouca imaginação.

Anônimo disse...

És tonto retardado do crl só perdes tempo escrevendo essas merdas aprende a respeitar seu mimado do crl